CEIMIC patrocina e participa de evento da AESAS

A AESAS – Associação Brasileira das Empresas de Consultoria e Engenharia Ambiental realiza, dia 11/05, com apoio do Grupo CEIMIC Laboratories, o XIV Painel de debates sobre Gerenciamento de Áreas Contaminadas, importante evento que discute os principais pontos sobre o assunto no país. Neste ano, o tema é: “O que mudou um ano após a DD-38?”. A DD-38 é a Decisão de Diretoria número 38/2017/C da CETESB – Companhia Ambiental do Estado de SP, de 7 de fevereiro de 2017, que dispõe sobre o “Procedimento para Proteção da Qualidade do Solo e das Águas Subterrâneas”, revisa o “Procedimento para o Gerenciamento de Áreas Contaminadas” e estabelece “Diretrizes para Gerenciamento de Áreas Contaminadas no âmbito do Licenciamento Ambiental” (leia documento completo aqui: https://docs.wixstatic.com/ugd/cd8598_2538dc4e8f03434888e4a366d71d38de.pdf).

O painel acontece no Centro de Convenções do Centro Universitário SENAC de Santo Amaro (Avenida Engenheiro Eusébio Stevaux, 823 prédio 2 – Santo Amaro, São Paulo – SP).

Para o Diretor de Negócios do Grupo CEIMIC Laboratories, Rogério Andrade, apoiar e participar de um evento como esse é contribuir e estar conectado com uma das mais importantes discussões de hoje no Brasil. “Quando falamos em proteção da qualidade de águas e solos estamos falando da proteção do que o país tem de mais valioso”, diz.

AESAS

A AESAS foi fundada em 18 abril de 2002 e conta atualmente com cerca de 70 associados, realizando periodicamente reuniões, encontros, discussões, painéis e workshops sobre alguns dos principais temas que norteiam o setor, como a normatização ambiental, a atuação das agências ambientais, a ética em empresas, a atuação de consultorias, aspectos mercadológicos, entre outros. A APEMETA – Associação Portuguesa de Empresas de Tecnologias Ambientais é a parceira internacional da AESAS.

Mais informações:

Luiz Biajoni, assessoria de imprensa do Grupo CEIMIC: (19) 9 8809 8810

 

Share this post